terça-feira, 29 de maio de 2012

sugestão para o almoço...

E como a manhã já vai longa e esta quase quase na hora de almoçar aqui fica a minha sugestão para hoje...
Já fiz..é fácil..não custa nada e só vos digo que fica divinal..a familia toda adorou..
Eu alterei o recheio..fiz cebola caramelizada..ovo cozido aos bocadinhos e cenoura ralada...
Calorias??mais que muitas mas também não vamos fazer a toda a hora certo??
Bom apetite...

http://www.vaqueiro.pt/receitas/detalhe/3509/rolo-de-carne-em-crosta-de-massa

2 comentários:

  1. Nham nham! Prometo que vou exprimentar! E pronto, agora vou passar por aqui todos os dias e assim borrifo-me pra minha ementa semanal... Menos uma preocupação, obrigada! Bjinhos.

    ResponderEliminar
  2. E sempre muito bem vinda aqui nestas 4 paredes modestas...podes estar descansada que vou fazer diariamente sugestoes de comida..roupa..livros..filmes tudo para te facilitar a vida pois vivo para isso minha querida..ah ah

    ResponderEliminar