segunda-feira, 4 de junho de 2012

21 Semanas...

Esta 2 feira chegam as 21 semanas..

Quando paro para pensar é que me apercebo que já vou a meio..
A semana passada fui fazer a ecografia morfológica...estava tudo perfeito..o meu baby estava calminho..deixou ver tudo ao pormenor..com calma..
O médico era excelente..

Explicava tudo ao pormenor..várias vezes...ria..gostei bastante
O mais engraçado é que mais uma vez não se sabe o sexo do baby...A fé nesta eco era muita..pai..família e principalmente amigos mas eu cá no fundo tinha quase a certeza que não se ia deixar ver

O mais importante é ouvir dizer que esta tudo óptimo..isso sim.

Quanto ao ser um mister P. ou uma miss M. começo sinceramente a acreditar que fica a surpresa para o dia do parto..e sou sincera..já não desgosto tanto da ideia..

Claro que não nos ajuda em termos de organização..temos enxoval para fazer decidir se se faz quarto ou não mas enfim...

O mais importante é estar completamente apaixonada pelos meus filhos....

Faltam 130 dias...ah ah ah

Sem comentários:

Enviar um comentário