segunda-feira, 18 de junho de 2012

Consulta

Como já tinha dito lá fui eu a consulta..

Correu bem...esta tudo fino..

Ando cansada pois ...e a recomendação é descansar descansar descansar....
O baby esta muito em baixo..exerce muita pressão e lá chegam as dores..(isso já eu tinha visto..puff)
Este calor também não ajuda nada..parece que só estou bem é dentro de casa..

Como é que vou eu sobreviver ao lindo e maravilhoso Agosto?oh minha mãe..

Mais uma vez a minha querida filha  lá veio com tralha para casa da médica..ela e aquela mania dela de querer fazer desenhos..mais um bloco pois...

Depois a miss M foi brincar um pouco..como se portou muito bem na consulta a isso teve direito..comer um geladinho e soltar as energias.

Fizemos umas comprinhas (pesadas como tudo...) e agora casa...casa..casa...que estou que nem posso..

Amanha é dia de dentista...o que é pior..muito pior mas enfim..lá tem que ser..

Depois na medica de família só no fim do mês de Julho...vai de férias...acho bem..também não me importo nada...
É uma querida mas ali pouco ou nada pode fazer...
No inicio deste novo mês é que me interessa mais pois na privada faço sempre eco..pode ser..pode ser que se veja algo de interessante..eh eh eh

Inté logo...

Sem comentários:

Enviar um comentário