sábado, 16 de junho de 2012

Fim de semana..

E lá continuamos nós nos fins de semanas animados..

Ai esta minha vida social..ah ah ah

Para o dia de hoje tinha reservado a manha para umas comprinhas e a tarde para levar a miss M. a uma festinha de anos..

Podem não acreditar mas a minha fihota também tem uma vida social em alta...ah pois..não se pode facilitar..desde muito cedo que os convites para festas de anos são mais que muitos ( não era suposto quem não anda no infantário não ter amigos??ups..sorry..assunto para outro post..ah ah )

Só vos digo que a partir do segundo trimestre do ano é o caos..chego a ter festas todos os sábados e as vezes até duas no mesmo dia...

Então assim foi..
De manha comprei umas blusitas para a miss M..
Uma delas para estrear a tarde com um macacão de ganga lindo que comprei esta semana mas não é que o dito cujo estava um pouco grande nas alças??ai que fiquei azul...
Pois claro..tinha o modelito todo estudado..
Ma também era só tirar os botões e mete los mais para cima mas o que aconteceu????

A vossa amiga não encontrou a caixa da costura...acham normal???????????????????????

Fiquei foi roxa de raiva....

Acabei por mudar para uma saia de ganga que tb estava muito bem..com as novas sandalinhas da kitty e o pormenor mais importante foi a  unha da moda..ah ah..pois... esta manha tb comprei mais dois vernizes para a miss M que me disse que precisa de mais cores..

Acho bem..já que a mãe não usa (unhas de gel claro..)tem k dar continuação  a filha..
Para a mãe as compras ficaram por uma blusita..nada mais...

Depois a tarde ficou para a festinha...

Brincou brincou e portou se muito muito bem...
Vim para casa muito orgulhosa..

Banhinho tomado e agora namoro com o meu sofá  que as saudades são muitas e estas costas estão a pedir sossego..oh se estão..

Ah já nem me lembrava...
Recebi prenda dos sogros..e até gostei...(pormenor importante e raro..ah ah )
E hoje ate nem preciso fazer jantar...
Fomos almoçar ao restaurante do costume e a dose (para nao avariar ) é gigante e veio para casa

Calma..detesto fazer  isso e acho horrível mas o restaurante é familiar..de amigos e quando digo que nao vou pedir a ou b porque a dose é gigante a dona diz logo que nem pensar..para levar depois para casa e blá e blá

Não esta mau para um simples sábado pois nao??

Sem comentários:

Enviar um comentário