quarta-feira, 6 de junho de 2012

Máquinas..

Vou vos contar um segredo...

Só aqui ente nós para além de ser fanática por limpezas.(sim admito,..) adoro tudo o que é máquinas...robots de cozinha.

Primeiro porque cresci numa casa onde se cozinhava muito muito bem.
.aquela comidinha caseira..tão mas tão boa que ainda hoje me lembro do sabor..
aquelas festas de anos em que tudo mas absolutamente tudo era feito na nossa cozinha..
o jantar de natal perfeito..
os potes enormes na cozinha com biscoitos de limão acabados de fazer...comida boa..caseira e feita com muito amor..

Tenho assim este gosto pela cozinha e como infelizmente fui obrigada a crescer muito depressa sempre cozinha e tenho orgulho nisso..que horror ser daquelas mulheres que nem um ovo estrelado sabem fazer..
Claro que ninguém nasce ensinado nem tem que ter queda para a coisa mas querendo e com um pouco de dedicação a coisa vai lá..

Não não tenho a bimby(desgosto fatal)..nem actifry ou coisas do género..alias dessas coisas tenho pouco ou nada..sou mais daquelas mães de fazer tudo a mão..
claro que fica bom mas demoro o triplo do tempo e uma máquinazita nunca fez mal a ninguém certo??

A minha querida Clara de Sousa comprou esta  linda máquina de gelados...



Quem se atreve a dizer que não é linda ??

Eu já andava de olho numa há séculos...finalmente comprei uma..são muito acessíveis..nada de especial..ainda não tinha tido tempo mas hoje já a testei..

Temos em preparação um maravilhoso (espero eu pois) geladinho de manga..

Amanha já vos conto como esta.

Intragável ou divinal??hum??ah ah ah

Sem comentários:

Enviar um comentário