quinta-feira, 7 de junho de 2012

A minha cabeça..

As vezes gostava sinceramente de ter um botão para o meu cérebro parar..
Quase como que desligar..relaxar mesmo relaxar..

Tenho mil projectos na cabeça mas parece que não consigo tempo para nenhum..
Antes de iniciar esta segunda viagem da minha vida que é a gravidez tinha montes de projectos..coisas que queria fazer aqui em casa..as minhas coisas..os meus prazeres..

Depois ao saber que tinha a minha estrelinha parece que os meti em standby por um tempo..Agora que a nuvem da euforia passou parece que ainda tenho vontade de fazer mais..e estou sempre a inventar mais qualquer coisa..um novo amor..um novo vicio..um novo hobbie.

Não era suposto ter abrandado??

Criei este espaço tão importante para mim..tenho o quarto do baby para criar(ou não vamos ver)..o seu enxoval..os meus trabalhos com a miss M... a minha biblioteca..a minha horta..as remodelações cá por casa..o meu diário de gravidez..a organização das fotos..o meus livros de culinária..livros vários que quero ler..coisas que quero aprender..espaços que quero criar...a minha barriga de gesso...oh God!!!!!

A minha cabeça esta sempre a pensar em mil e uma coisa..sempre a matutar mais qualquer coisa...até quando era suposto dormir..parar..dou por mim a rever um destes projectos..

É suposto ser assim??

Sem comentários:

Enviar um comentário