sexta-feira, 8 de junho de 2012

A minha tarde..

Hoje é daqueles dias em que  (para não variar) tenho mil coisas planeadas para fazer mas não me apetece fazer nada..

Não é bem não apetecer...é estar com aquela falta de energia..
Mas o plano seria passar a tarde na coizinha..

Sim..não me custa nada..
Sim adoro e tenho o máximo gosto nisso...

Uma das coisas boas  de ser mãe a tempo inteiro é sem dúvida poder me dedicar a este tipo de coisas..claro que uma coisa não implica necessariamente a outra

Não se deixa de ser boa mãe por não dar uma para a caixa no campo do fogão mas que dá jeito oh se dá..

Gosto imenso de apresentar boas refeições a família...não estou a falar de coisinhas bonitinhas arranjadinhas...até é o aspecto que ligo menos.
Estou a falar de comida boa...que sabe bem..conforta..

E com crianças nada melhor que poder fazer certas e determinadas coisas de raiz...

Não se nasce ensinado por isso se não se sabe e não corre a 100% a 1 vez há que tentar aperfeiçoar ..pesquisar e para a próxima sai melhor..

Não...não tenho a famosa Bimby...snif snif
Pois..dava jeito...sei de mil e uma coisa que gostava de fazer lá mas ainda ontem ouvi algo muito interessante..
   Tudo o que se faz na bimby faz se sem ela..com os tachos e tachinhos.. Ah pois é....

Sim....demora mais tempo...mas olha..é o que se tem..

E a meu ver o importante é fazer..

Sendo assim hoje a pedido da família temos :
  •   iogurtes (para dar conta de 2 iogurtes que me esqueci que acabavam hoje)
  • gelado de banana (optima maneira de aproveitar fruta que esta quase off..)
  •  bola de carne
  • tarte de maça (vou aproveitar as toneladas de maça que tenho..)
  • pão
Pois porque a palavra de ordem é aproveitar..não desperdiçar..e ainda por cima são coisinhas deliciosas,,,

A tarde é longa... a lista também por isso me vou..

Bom trabalho!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário