domingo, 24 de junho de 2012

Nasceu..e agora??

Ah pois é..

É  tudo muito bonito mas não há manual de instruções..

Não sou mãe de primeira viagem e quando tive a miss M já tinha criado alguns babys (coisas da vida)..não eram meus..não tinha estado grávida e o parto sim era uma grande mistério mas os babys em si não.

Não me metiam medo...nunca meteram..
Tal como muitas outras coisas..desde muito cedo que sei o que fazer..como fazer...

Acho que só tenho a agradecer tal facto pois faz de mim a mulher..a esposa e a  mãe que sou hoje..

Detestava ser uma dondoca que mal sabe fritar um ovo ou que ao mínimo choro telefona a mãezinha a perguntar o que fazer..

Atenção..não tenho nada contra..cada um é como é mas gosto de não ser assim..

Gosto de saber o que fazer e que saibam que eu sei perfeitamente o que fazer..ah ah ah

Também ajuda muito as minhas leituras...pesquisas..um bom hábito que tenho ..não sei se cresceu ou se nasceu nos tempos da faculdade ..hum??Boa pergunta... mas gosto muito de ler..pesquisar..descobrir..

Numa dessas andanças aqui fica umas informações interessantes...

Gosto de partilhar claro!!!!!!!!!!!!!!

http://www.paisefilhos.pt/index.php/criancas/dos-0-aos-2-anos/1352-o-primeiro-mdo-beb



Sem comentários:

Enviar um comentário