terça-feira, 5 de junho de 2012

Opiniões..

Há certas coisas que nos dão que pensar..ou pelo menos eu dou por mim a pensar..

As ditas cujas opiniões...

Não se pergunta nada..e há sempre um querido ou uma querida que acha que deve ajudar...dar um conselho..uma ajudinha.uma palavrinha.
Não se dando muitas vezes ou quase sempre que as palavras depois de saírem da boca já não nos pertencem e fazem mossa...

É da minha cabeça ou esse tipo de ajuda só deve ser dado a pedido??
Claro que sendo o assunto de teor publico se tem o direito a comentar..se é publico e a pessoa fala para quem quer ouvir corre esse risco mas depois não perde o direito de ofensa??hum??
Mesmo assim não deve haver algum cuidado na escolha das palavras??

É complicado eu sei..
....e as vezes dependendo da pessoa a vontade de despejar uma qualquer consideração pode ser mais que muita
Mas já a minha avozinha dizia "se não me paga as contas..nem dorme comigo não fala..." e desculpem me lá a frontalidade mas sou 100% a favor do conceito.

Posso claro achar que eu pessoalmente não o faria...não escolheria ou iria por outros caminhos mas criticar??Nop...não em parece...

Outra coisa que acho que não anda por ai bem definida é a diferença entre ser rude e dizer o que tem a dizer...acho que são duas coisas bem diferentes.

Há que saber falar e hoje em dia muito sinceramente não compro discussões..se é para ficar a martelar fica sozinho/sozinha porque eu não me encontro disponível...

Que dizem de vossa justiça??

Sem comentários:

Enviar um comentário