quarta-feira, 13 de junho de 2012

Um abuso..

Eu realmente não sei onde é que isto vai parar...

Todos os dias preciso de qualquer coisinha...ou é o pão ou o leite acabou ou é a fruta ou blá blá  blá.

Resumindo e concluindo acho que o que realmente o que esta a dar neste lindo cantinho à beira mar plantado é supermercados...literalmente

Esses de certeza que não sentem qualquer tipo de quebra..

Ainda esta tarde fui as compras...4 sacos e pimba...lá se foram 100euroles..eu não sei onde mas esta bem..

Para além de que eu ate faço compras do mês..tirando os frescos normalmente não preciso de mais nada..ah e a carne que só compro para 2 semanas porque prefiro as coisas mais frescas..

Mas estes valores são absurdos..vai lá vai

Outra coisa que fiquei a saber há pouco tempo e que me choca muitíssimo são os valores dos infantários..

Antigamente tínhamos um privado de prestação pode se dizer alta e um outro acessível em que a prestação dependida dos rendimentos familiares..acho bem

Se a família tem menos deve pagar menos...
Não tendo problemas era rumar ao privado ..a diferença de prestações ainda era bastante considerável..

Pelos vistos este novo ano lectivo o estado retirou as ajudas e pimba..o que era publico com ajudas fica publico na mesma mas com uma prestação muito muito superior ao privado..

Espera ai né??
Uma coisa é eu querer que a minha filha ande num privado e ai pago e mais nada...
Outra é obviamente ter que a meter num infant´rio para ir trabalhar e sustentar a família e pagar o mesmo que se paga de uma renda de casa..num sitio publico..
Não estamos em Lisboa amigos..em que a escolha é muitíssima..

As pessoas não têm grande opção de escolha.

Com mais de que um filho então nem vale a pena..

É um absurdo...

Mesmo....

Salve se quem puder...

Sem comentários:

Enviar um comentário