quinta-feira, 28 de junho de 2012

Viciada..

Ah pois é..

Há coisitas que rápidamente se tornam um vicio..

Já é do conhecimento de todos que sou uma viciada nestas coisas de organização doméstica...recentemente virei fã daquele programa de cupoes de desconto americano como já tinha referido..ai que estou mesmo viciada.....

Claro que nao sou parva ao ponto de pensar que o mesmo se possa passar aqui..(por amor da santa né??) português nao é povo para isso tal como já falamos... mas uma coisinha ali outra acolá e a coisa vai se dando..sempre sempre segundo as regras da nossa querida sociedade...

Sim porque queixar se toda a minha gente sabe...oh oh..sempre e a toda a hora mas realmente fazer algo para mudar já é outra conversa..

Lá voltamos nós a parte de "nem toda a gente esta em casa"...claro que não.."nem toda a minha gente é mãe a tempo inteiro.." pois nao pois nao mas verdade seja dita..

Ainda agora em literalmente pouco mais de 5 10 minutos organizei coisas importantes que podem realmente fazer a diferença na vida familiar..

Não há 5 10 minutos para o fazer??nao??hum....

Claro que nao se vao meter a fazer hamburgeres caseiros...ou rissois(ui uma manha no minimo...) ou pão caseiro..isso nao digo mas há muita muita coisa possivel..

Mas claro que a desculpa do tempo e trabalho é mais fácil..

E cada um sabe de si pois.nada contra .mas eu acho que nao custa assim tanto..

Voltanto aos cupóes nao me vou meter a perder 30horas (deus que livre) por semana a recolher e cortar..isso esta claro e obviamente fora de questão..nem aqui há a capacidade de fazer compras no valor de 1000 e tal euros e no fim pagar um cêntimo por causa dos taloões..oh oh ..

Era bom era..
Muito boa familia agradecia..

Claro que isso é um cenário mesmo só deles...mas 2 euritos aqui....1.50 ali porque nao??
As vezes mudar a compra de um produto para outro..ou aproveitar o pague 1 leve 2..acho que nao cuata assim tanto e dá jeito...verdade seja dita.


Não concordam??

Sem comentários:

Enviar um comentário