quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bom dia

Bom dia...
E assim começa mais um dia...

Ai que a vontade de ficar na camita é mais que muita...

Ontem foi um bom dia...

Comecei por receber uma boa noticia...

A grande nuvem foi dissipada e o sol brilha como nunca brilhou nesta barriguita....estou muito muito feliz..Estamos todos cá em casa..

Da parte da tarde fui para casa da Miss M loira fazer a minha almofada de amamentação..

Ai esta tãooooo gira...

Foi um projecto giro..divertido e super rápido..

Aquela maluca costureira em menos de 20 minutos consegui dar cor ao nosso projecto e assim nuns minutinhos nasceu uma almofada linda..caseirinha e cheia de amor tal como eu gosto...e mil vezes mais barata..

É que não nem têm noção do que eu poupei...

Os tecidos eram fronhas girissimas compradas recentemente na feira local...
Pózinhos mágicos e só se compra mesmo o enchimento

Mias pózinhos mágicos e poupa se quase 70euros...ah pois é!

Cheia de orgulho não acham?'
Fora a parte de que só o facto de ter sido feita por nós ter muito muito mais valor...

Adoro estas coisas e já temos n vos projectos..

Pena eu n ao ter uma máquinazita..

Depois do jantar foi tempo de mãe e pipoca irem dar uma caminhada..

Ai que esta pança esta tão grande.....

Mas soube bem...

Correu bem e a miss M adorou..
Depois a mãe descansou o esqueleto num banquinho e a miss M brincou e brincou com a sua melhor amiga...sempre sempre a miss B....

No fundo um bom dia.....bem agradável..

O que será que nos reserva o dia de hoje??
Para já...Sono!!!!!!!!!!!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário