quinta-feira, 26 de julho de 2012

Casal...

No outro dia mais uma vez..(os meus melhores programas são sempre assim..) por mero acaso dei de caras com uma entrevista a este casal..

Um casal normal...casaram..com as suas profissões...

Mas o que chama a nossa atenção é que se trata de um casal que sofre de nanismo...

Sendo assim o objectivo do programa é mostrar que mesmo com essa adversidade se trata de um casal normal..com os nossos problemas e alegrias de todos os dias que se juntam as normais adversidades da sua condição..

Há uns tempos longos havia outro programa do género mas com uma familia emque nem todos os filhos tinha herdado a condição...

Acho interessante dar uma vista de olhos por estes modos de vida..

Uma pessoa passa a vida a reclamar de tudo e mais alguma coisa e as vezes convém meter a mão um bocadinho na consciência.

Claro que eu não sou pessoa que me vá sentir melhor com os meus problemas só por ver que há quem tenha mais do que eu..

Bem longe disso... mas acho k nos ajuda imenso a abrir a moleirinha ver diferentes tipos de vida e obstáculos porque por vezes ficamos muito absorvidos na nossa vida que nem se consegue respirar um bocadinho e olhar fora disso..

E claro..toda a minha gente tem problemas..

Uns mais pesaditos que hoje mas não me venham com a historia da cinderela com bolinhas de sabão e castelos encantados..puff

De vez em quando calha a todos..é mesmo assim...

Senão também que graça tinha a vida??hum??

Muitas facilidades estragam o prémio final..

Fica assim a sugestão...

Tlc claro...

Sem comentários:

Enviar um comentário