quarta-feira, 25 de julho de 2012

Doenças..

O que nos vale aqui por casa é que a miss M raramente mas mesmo raramente esta doente..

Acho que tenho imensa sorte nisso..

Mesmo de recém -nascida nunca teve nada..

Ao longo dos seus 3 aninhos o máximo que posso contar são uns narizes ranhositos e alguma tosse e mesmo assim de tempos em tempos

Muito largos esses tempos mesmo..

Tanto que ontem quando a febre apareceu e o nariz ficou congestionado tipo hora de ponta aqui a esperta foi buscar a máquina de aerossóis e qual o meu espanto quando me apercebo que o soro fisiológico que tinha datava de 2010..ah ah ah

Não estão bem a ver a minha cara..

Como é que é possivel perguntam vocês???

Muito fácil...nunca é utilizado..nunca esta doente...nunca precisa,ah ah ah

E acho que devo estar muito grata por isso..

Não há nada pior que ver um filho doente..em sofrimento..

Os nossos dias ficam virados completamente do avesso..doí a alma e o coração fica apertadinho..

Devia ser proibido filho sofrer..

Eu acho mesmo que sim

O que é certo que hoje (o dia seguinte) ela esta bem...só um pouco entupida..e aqui a mãe..ai a mãe..

Só me apetece arrancar o nariz..

Claro que eu era e sou um alvo mais do que perfeito..

O que gostam mais as doenças que crianças??hum??

Gravidas claro..ah ah ah

Enquanto for só isto estamos nos muito bem..

Sem stress...

Sem comentários:

Enviar um comentário