quarta-feira, 4 de julho de 2012

Em versão passada..

Ai a serio...

ando literalmente em versão passada..

A miss M. nada de uma tal forma que eu nem vos digo nem vos conto...

é que é de manha a noite..sempre..todos os dias..

Os castigos já são mais do que muitos..

Eu sinceramente..

Eu não sei se é da idade..se chegou a altura de desafiar ou se a história do baby começa já a dar sinal de vida ..

Personalidade cá em casa nunca faltou..sabemos isso e temos orgulho..não queria de todo uma mosquinha morta mas fogo...e onde esta o meio termo que eu sou tão adepta??

Eu posso ser muito tolerante..não sou cega nas minhas politicas educacionais..deixo quebrar muitas vezes as regras mas se há coisa que não tolero é má educação

UI...ui ui

Se há coisa que me deixa a ferver é isso..não consigo ..não dá mesmo.

Isto tudo para vos dizer que é 12h e eu admito sem vergonhas que já estou cansada...
O meu estado de graça também não ajuda...muito calor..muita coisa para fazer..


Mas o mais certo é que o trabalho esta cá todo e eu ando a tentar fugir a todo o custa..a serio..

Culpa inteiramente minha...

Só me apetece que chegue o final da noite..paz paz e mais um bocadinho de paz!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário