quinta-feira, 5 de julho de 2012

Hoje é dia..

E hoje acordei com a vontade (não é bem vontade...com a noção...ah ah ah ) de me dedicar as limpezas..

Pois que a vida social é muito muito engraçada mas to um bocadinho de nada atrasada nas minhas coisas..

Sim tirando a parte de passar a ferro ( vamos mudar de assunto)...nada de especial.

Como eu sou ...sou incapaz de passar um dia sequer sem aspirar..limpar cozinha...lavar chão..limpar o pó..enfim..o que posso dizer??a mais pura da verdade.....

Mas há coisinhas que se tem que fazer mais a fundo e hoje é dia..pelo menos de manhã vou mais a fundo..ah ah ah

A parte da tarde com muita pena minha tem que ser dedicada ao ferro..
Isso sim ..um caso muito sério por aqui..

é que eu não sei..

Esta minha casa deve ser diferente das outras..

Eu bem que podia passar o dia a limpar e a passar a ferro...nesse dia tudo muito bonito no dia seguinte ou as vezes meras horas depois já esta..é que não me dão hipótese..

ai credo!!!!!!!!!!

Eu sinceramente não sei como há pessoas que me dizem que só fazem limpezas um vez por semana...que nunca têm roupa para passar a ferro..juro que tenho muita dificuldade nisso...

enfim...

Cada casa é uma casa...

Por isso hoje...toca a trabalhar mais a fundo...


Sem comentários:

Enviar um comentário