sábado, 7 de julho de 2012

Más linguas..

Ai este fenómeno..

Que coisa mais engraçada..

Acho imensa piada a quem não tem vida própria ou dá muito pouco valor ao que tem para fazer e que por isso se dedica a escolher alvos para atacar..

Sim..chego a dizer alvos porque a caçada ultimamente anda mesmo feroz..

Acho interessante quando pessoas adultas..mais do que adultas se comportam como crianças...quer dizer..não sei se posso dizer crianças porque as crianças não são más..intriguistas..

E nada melhor para alimentar este fenómeno que um conjunto de desocupadas..ou mal amadas com quartel general disponível para reuniões diárias..

AH AH AH

Sabem que mais??

A mim só me dá é sono...

Costas largas sempre foram uma boa aquisição..certo??

Bom dia minhas queridas...ah ah ah

Sem comentários:

Enviar um comentário