segunda-feira, 16 de julho de 2012

Melhor amigo..

Temos que ser sinceras.

Quem neste mundo redondo gosta de passar a ferro??hum??

Ninguém claro..

Tirando certas loiras que têm a lata de ter uma máquina que faz isso por elas...ah ah ah

Eu cá tenho que o fazer a mão e digo vos que nao gosto nada..

É  que se torna muito engraçado,,

Nunca tenho nada para vestir..parece que ando sempre de volta do mesmo..mas roupa para passar e lavar?ui ui

ah ah ah

Parece que nasce do chão..a serio..

Acho que nunca acaba..

E quando me parece ver uma luzinha ténue ao fundo do túnel dura pouco..no dia seguinte já o cesto esta a engordar..

Enfim...

Acho que o melhor amigo de uma mulher que esta a passar a ferro é mesmo um bom filme...uma boa série..
Não concordam??

Não custa tanto..ou ao menos o nosso cérebro deixa passar o momento de forma menos dolorosa..

As minhas costas e o calor matam me mas isso são outros pormenores..

Ontem a noite tive essa sorte..

Um filminho de terror..como eu gosto..

Desde pequenina que adoro filmes de terror..

Aqui fica a sugestão...


Nada melhor para nos acompanhar no ferro...ah ah ah



Sem comentários:

Enviar um comentário