segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ninguém merece..

Ah coisas que eu nao entendo ou então o meu cérebro opta por nao entender..

A sério..

Eu passo a vida a limpar..aspirar..arrumar esta casa e mesmo assim nada...parece que trabalho para o boneco ou entao que estou o dia todo no sofá..a sério..até me dá calores.

Esta casa é incapaz de estar mais do que umas horas da maneira que eu quero..

Ai que raiva..

É que me meto a pensar,,,

De momento sao dois adultos e uma criança... já nao um bebé bebé e é o caos pois só uma a limpar claro... daqui a uns tempos como vai ser?Helppppppppppp

Fogo...

To a ver que nao dou conta do recado...

É que passo o dia de volta disto e a pedir ordem nestes dois...

A ideia que me dá é que eu é que sou a má e a chata e a paranóica que passa a vida a reclamar..

Aí por casa também é igual ou este pesadelo só me calha a mim??a serio??

Talvez se eu souber que não sou a única o bom humor se aprume..ah ah ah

É que ninguém merece...

Esta semana esta declarada a guerra a roupa..oh se esta...

Quando chegar ao fim de semana ai de mim que não tenha ganho esta maldita guerra!!!!!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário