segunda-feira, 9 de julho de 2012

Retratos de saúde..

Mais  um vez ...dei por mim  a ver um programa muito interessante por mero acaso ...desta vez  na SIC Mulher..

"Retratos de saúde" de  autoria e apresentação de  Paula Castanho trás para a ordem do dia várias temáticas de saúde..

Vários profissionais de saúde..vários temas..perguntas e respostas...vais áreas da saúde que vão sendo exploradas programa a programa

Também  dicionário de saúde... que foi precisamente o que eu apanhei ontem.

Os nomes que o comum mortal dá e quais os verdadeiros..correctos e muitos deles sou sincera..tinha uma ideia completamente diferente..

Sabiam que o Botox por exemplo é um ácido que não é só utilizado a nível estético..aliás essa chega mesmo a ser a sua menor utilização..e que é uma toxina??hum??ah pois é..

E o nome verdadeiro da celulite??
Panniculopatia edematosa fibrosclerótica...ah ah ah

Ou seja estou terrivelmente doente..pelo nome da coisa...

Eu cá gostei..achei interessante..

Todos os sábados as 19h30..
acho que o próximo é sobre acidentes vasculares cerebrais



                           

Sem comentários:

Enviar um comentário