domingo, 15 de julho de 2012

Sons...

Adoro saber que eu sinto mas a minha pequena e preciosa miss M já me ouve bem..sente cada mudança minha...cada pessoa que fala comigo ela ouve também..

Acho incrível como é que é possível uma pessoa amar tanto outra mesmo quando esta ainda não esta nos seus braços..ainda não vê a luz do dia..

Quando a miss M mais velha nasceu dei por mim muitas vezes a pensar e disse o mesmo que achava impossível dividir esse amor com mais ninguém..achava que não podia ter mais filhos porque seria impossível dar o meu amor a mais alguém..

Aos poucos fiquei a saber que não era um sentimento só meu...
Que era normal uma recém-mamã sentir isto.,.ter este medo...

Hoje.. acho que tal sentimento não tinha razão de ser..

O meu coração já espera ansiosamente por mais este pequeno e maravilhosos ser que é meu..faz parte de mim e que quero dar o meu amor..

Fico tão contente com cada pequena evolução....cada semana que passa fico mais feliz por saber que mais uma partezinha importante da minha estrelinha esta completa..

Eu sinto mas ela também sente e muito.

O seu coração já espera por nós...os seus sentidos já nos conhecem...


A pequena miss M já escuta a nossa vida...



               




Sem comentários:

Enviar um comentário