terça-feira, 3 de julho de 2012

Super viciada..

Se há coisa que eu assumo ser viciada é nisto..

A serio..adoro..

Já se imaginaram a ter 8 filhos??

todos pequeninos....ah ah ah

Adoro a família em si e gosto bastante dela..da maneira como se organiza..faz as compras..( lá vem a panca das organizações sim eu sei)..

Via muito depois deixaram de transmitir e quando se voltou a falar no  assunto o casal tinha se separado..fiquei desolada..a serio..não estava nada a espera..

Agora a mãe surge com o mesmo formato de programa mas só ela e as crianças..o pai sai mesmo de cena..ao que soube foram tempos mesmo mesmo conturbados..

A mãe mudou muito..

Sou sincera e tenho visto episódios que a minha vontade é bater lhe pois eu sou daquelas pessoas que nem 8 nem 8o..há que ter um meio termo e nela acho que não existe esse conceito..

Ela sempre foi complicada..gostava de dar ordens a tudo e todos mas ultimamente..

De qualquer maneira adoro e recomendo vivamente...
                               




Sem comentários:

Enviar um comentário