segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Boa semana..

Pois é...

Eu sei que custa mas o fim de semana já lá vai e lá começa mais uma semana...

Não vale a pena reclamar..ela não se vai embora mas faz parte não é???

Cá por casa a nossa semana nunca é bem igual ao comum mortal pois...o mister K como trabalha por turnos tem diferentes dias off..

Tanto podemos um fim de semana de 3 dias..como a folguita a segunda e terça...como uma semana toda de folga..como ser sábado e domingo para todos e cá em casa ser dia de trabalho por isso...

Já estamos a modos que habituadas...

Mas desta vez é mesmo diferente já que o regresso ao trabalho vai demorar uns bons diazinhos..

Algo me diz que me vão raptar o meu computador  e eu vou ter que estar atenta aos poucos e raros minutos que este se encontre livre..sim podem acreditar..com o mister k em casa???oh oh mesmo poucos e raros minutos..

Sim temos o salvador ( o meu portátil dos tempos  da faculdade mas por favor... já na altura ele esta a modos que ...fora da onda..quanto mais agora...)mas o dito cujo dá me cá uns nervos que eu rapidamente desisto..sim é a mais pura das verdades..pronto..esta confessado!!!!!!

Um bom inicio de semana e toca a fazer com que seja uma  semana agradável .sim??


Sem comentários:

Enviar um comentário