quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Bons dias..

Bom dia..

Hoje acordei um pouco mais cedo do que tem sido habitual..

Sim..não sei como mas temos acordado mais para o meio/fim da manhã o que não é mesmo nada normal..

Mas hoje até que acordei a uma hora decente embora ontem me tenha deitado tardíssimo...

Dei uma escapadinha ao café para me redimir de alguns cafés desmarcados e aproveitei para tomar o pequeno -almoço mas a coisa não esta famosa...

Estou mole..com sono..uma boa dor de cabeça a instalar se(ou já instalada) e enjoada...

Ate me custa a abrir os olhos...não sei se é só do sono ou se esta dor de cabeça promete fazer estragos..

Enfim..

Esta semana começou com uma visita ao dentista (nem vou comentar...) e uma visita a medica de família..

Agora termina com a obstetra..vamos lá ver as novidades e os puxões de orelhas...

Ai que me doí mesmo mesmo a cabeça...




Sem comentários:

Enviar um comentário