terça-feira, 28 de agosto de 2012

Centro de operações..

Já era do conhecimentos geral que eu e o meu "salvador" temos uma relação a modos que complicada...difícil..um pouco tremida..

Por  mais santa que fosse o dito cujo tira qualquer um do sério..mesmo...

A sua lentidão era extrema..

Sem  brincadeiras..eu ligava  o dito senhor e tinha mais do que tempo de ir tomar um banho..fazer o almoço e quando voltava ainda nem uma simples página do Google tínhamos acesso..ah ah ah 

Fora outras mil e uma coisas que muitas vezes me deram vontade de o jogar literalmente pela janela aqui do meu segundo andar batendo depois palmas quando este se estatela se lá em baixo,,

Ma eis que hoje tenho uma alegre surpresa...

O big boss.. mais conhecido por mister K e a minha querida filhota ofereceram aqui á  barriguda um portátilzinho para que seja  assim possível ao falecido entrar na reforma de vez..

É uma diferença que nem dá para comentar....

Estou mesmo muito contente..

Surpresas destas não são mesmo todos os dias...

Também acho que mereço não??


2 comentários: