terça-feira, 21 de agosto de 2012

Criançada..

Ai que eu estou que nem posso..

Hoje para variar um bocadinho...assim do nada e em 5 segundos fiquei a braços com 3 crianças mais a minha barriga pois...

Só vos digo que foi dose..

Brincaram por esta casa fora..falaram..cantaram..gritaram..empuraram...saltaram...

No meio ainda tentei dar uma arrumação a casa....fazer almoço..lavar loiça..limpar a cozinha..

Helpppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp

Depois para dar um pouco de sossego ao mister K que já estava a ficar pálido com tanto barulho decidi pegar na tropa e vir para a rua...

Um calor de morte...ah ah ah

Entregues as crianças e ainda nao estando eu desmaiada bora lá levar o nosso veiculo á inspecção(aqueles senhores super simpáticos sabem??uns queridos mesmo??..) e fazer umas comprinhas??hum??

Sentem se com coragem??

Ah pois é..

Aqui esta barriga aguenta tudo..ah ah ah

E só agorinha ao final do dia é que tive oportunidade para me sentar um pouco no sofá e estou tão mas tão cansada que nem consigo tirar uns 20minutinhos de sesta...a serio...o sono não vem....

Por isso vamos lá continuar mais um pouco até a horinha de ir para a cama....




Sem comentários:

Enviar um comentário