domingo, 26 de agosto de 2012

Lojas..

Este fim de semana deparei me com duas lojas que muito sinceramente me cativaram imenso  na visita ao Dolce Vita Tejo...

Bom aspecto...maravilhosos cheiros e acima de tudo coisinhas  que eu gosto...

A primeira foi "Essência Guia"...


Claro que o tema deixa antever que aqui a je entrava e ia ser um problema escolher..

Gosto mais do que muito do tema..
E não tenho mais....ou melhor chego a  não ter  quase nada porque lá me vou controlando  .nem  sei..acho que para não transformar a casa num templo...ah ah ah

Ai mas era tudo lindo...lindo lindo...

Depois ..."Terre d`oc"




Mais um tema de eleição mesmo..

Não me sobrou muito tempo para explorar..ou quase nenhum posso mesmo dizer mas fica guardado..

Uma perdição deixem me  que vos diga..

Fica a dica de lojas interessantes...coisas muito interessantes num espaço que só deixa a desejar pela fraca acessibilidade..

Ainda sou verdinha no que diz respeito a sua exploração mas temos tempo...

Claro..o nosso  Forum Almada esta sempre em primeiro lugar mas lojas e espaços diferentes nunca fizeram mal a uma mulher certo??

Visitem...
                                                                                     


Sem comentários:

Enviar um comentário