domingo, 19 de agosto de 2012

Novidades da horta...

Já vos tinha falado da minha hortinha..

Nunca consegui meter fotos mas acho que é desta..

Estou triste porque tivemos uma desgraça com os coentros e o manjericão..mas uma coisa vos digo..
Mas na próxima feira já resolvo o problema...

Estamos sempre a aprender...certo??

Os tomateiros?ai minha mãe..

Nem sei onde vão parar..ah ah ah

Estão cada vez maiores..e até já tenho dois tomatitos pequeninos..ah ah ah

Acho que o que correu mal com o manjericão foi estar junto dos tomateiros..as necessidades de água são totalmente diferentes..e o mesmo se passou com os coentros..para além de que na cozinha acumula se um calor infernal..
Também acho que aconteceu ali um pequeno erro de plantação mas já captei o problema...

Ainda há pouco estive de volta da hortinha..esta tão bonita..

Será que vou ter tomatitos ate ao tecto??hum??

ah ah ah




Sem comentários:

Enviar um comentário