terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tarde produtiva..

Esta tarde foi bastante produtiva...

Para primeiro dia de férias não foi nada mau..

Eis que eu e a miss M loira em literalmente 30 minutos pouco mais fizemos mais duas das coisinhas que eu tinha magicado para a minha baby..

Andava de costas voltadas com o meu protector de berço...ui como eu detestava o bicho...

Já na altura da miss M não lhe achei piada nenhuma e agora então....

Mas andei a ver..aqui e acolá e sinceramente não vi nada de especial..

Quer dizer...vamos lá dizer a verdade..

Ver até que vi..numa lojinha que abriu aqui na zona...mal entrei o meu coração bateu num berço lindo tipo "Moisés" em rosa forte e rosa claro..lindo...com um protector de berço lindo..

Mas claro que aquilo não me estava cheirar bem..

O objectivo da loja são pequenas coisinhas para se oferecer...num onda diferente..

Oh fartinha de ter sempre que oferecer roupa ou brinquedos aos miúdos(sim chega a uma certa altura do ano que meu deus..tenho festas de anos todos os fins de semana...)  estou eu mas aqui na zona não temos grande hipótese.
Ali até que temos alguma margem de manobra..

Jogos engraçados..pequenas malinhas com missangas e afins...e uma zona de produtos para bebes feitos a mão...

Mais do género da "algodão doce" sabem qual é??

Mas claro..vai aqui a barriguda perguntar o preço do dito cujo protector e ouve "..ah é barato...178 euros..."

Ah ah ah ah ah ah
 só mais uma bocadinho...
Ah ah ah ah ah

Enfim...

Hoje com um tecido super simples mas giro que resultou das nossas "aventuras mensais" de ataque a retalhos fizemos um novo que agora só falta encher..rematar e colocar umas fitas em cetim bem gordas e de um rosa bem forte..

Depois fizemos também algo que estava debaixo do meu olho e dentro do meu coração que são as chamadas conchas de amamentação...nada mais que uma espécie de avental que nos resguarda um pouco mais na hora de se dar de  mamar em publico...

Eu não tenho problemas nenhuns com isso mas não gosto muito de  ter a blusa toda puxada..a barriga a ver se..nem é pelo peito mas enfim...

Sim ...eu sei que uma simples fralda de pano chega bem mas isto é tão giro..

Na altura da miss M não havia nada disto..

Tive para mandar vir..fartei me de pesquisar ..encontrei mas depois resolvi fazer...achei tão básico.

Tal como a almofada que já se falou ..além de ser feito por nós..bem caseirinho como se gosta, ainda temos a vantagem de se ter poupado muito..mas mesmo muito..

E se fica giro..funcional..bem apresentável e ainda podemos poupar qual é a crise..??

É que não estão bem a ver a poupança..tenho mesmo que vos ir buscar números para que possam ver bem..

Hoje  não trouxe já tudo acabado porque fiquei de amanha ir buscar algum material para terminar ambos os projectos como é o caso das fitas de cetim... mas é tudo coisa que depois em 5 10 minutos fica terminado..

Entretanto amanha já lavo e passo a ferro...com as costuras de ultima hora....plim.....fica perfeito..

Prometo assim que for possivel  publicar fotos..

Ai vai ser o máximo usar as coisinhas....


Sem comentários:

Enviar um comentário