segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Almoço??

O que me vale hoje mesmo é o facto de já ter comida pronta para o almoço..

Sim..

Com o bom humor que tenho hoje o que menos me apetece é estar ali enfiada na cozinha..

Não me entendam mal..eu adoro cozinhar...

Ter os utensílios certos..bons ingredientes...é perfeito..é deixar voar a imaginação...

Mas hoje não...por favor...

Sendo assim tenho ali um maravilhoso bacalhau com natas que esta mesmo mesmo divinal..só lhe falta mesmo fazer uma saladinha...(ai eu detesto fazer salada...a serio..é das poucas coisas que eu não gosto mesmo de fazer...ui...detesto mesmo ...)

Depois também tenho um pratinho muito económico que costumo fazer...

Uma massinha roscada as cores com carne picada..ervas frescas picadas e queijo que vai ao forno a gratinar..também costumo juntar um montão de vegetais bem picadinhos...

É deliciosa..come se muito bem..e rende bastante..o que é sempre bom certo??

Assim temos comida a escolha e em 5 minutos...

Sim das coisas que mais me doí é estar 2 horas na cozinha a preparar uma refeição..deixar tudo impecável e depois em 5 minutos comem tudo e dão me a volta a cozinha..parece que por ali passou o furacão katrina...

Vamos almoçar??

Sem comentários:

Enviar um comentário