terça-feira, 18 de setembro de 2012

Aulinhas..

E eis que finalmente as férias da minha querida enfermeira chegam ao fim (oh..coitada..não devia dizer isto pois nao??..) mas podemos assim voltar as nossas aulinhas...

Ontem fui a ultima consulta de gravida no posto médica e a minha querida já lá estava
Realmente faz  toda a diferença...nem se compara..

O sorriso ...ficamos mesmo a vontade...gosto!!!!!!!

Ali em 5 minutos juntou se um montão de carrinhos e recém -mamãs..

Quase todas as meninas das minhas aulas de preparação e eu pois..a única ainda barriguda.
Mas não é surpresa nenhum...tinham todas um mês pelo menos a mais do que eu..já sabia que quando as aulas voltassem em força vinha eu e um montão de meninas novas
(vamos lá ver o que me calha...)

Mas digo vos que nao me arrependo nem um bocadinho de ter optado por ir

Para além de tudo o que se aprende,,(mesmo nao sendo mãe de primeira viagem nunca pensei em aprender tanto.) ficamos a conhecer outras mães...outras pessoas o que é sempre bom certo??

Já o mesmo digo dos grupinhos a que me tenho associado nas redes sociais...parecendo que uma pessoa conhece outras pessoas da zona que muito provavelmente nao lidaria de outra forma...muitas chego mesmo a dizer que nunca me passaria ter qualquer tipo de ligação e hoje em dia fazem parte integrante da minha vida..

Eu gosto e fico feliz por isso..

Hoje ao fim da tarde lá vou eu então para mais uma aulinha..nem sei bem quantas mais irei mas pelo menos estas 2 semanas acho que a Mimi ainda me deixa ir..
Esta manha mas já no pavilhão desportivo da terrinha começou também a outra fase das aulinhas..a parte da recuperação

Também gostava muito até porque também envolve os nossos babys com o curso de massagens mas tenho pensado bastante no assunto..

Vai ser complicado...em pleno inverno...frio..chuva e aquilo ainda fica longe da minha casa..para não dizer mesmo que é do outro lado da terra..para ir a pé vai ficar complicado para além de que preciso de ter sempre alguém que fique com a mana mais velha logo...hum..

Quando o mister K tiver em casa tudo muito bem agora quando nao estiver...

Bem.,..problema a resolver no futuro.

E eu resolvo tudo certo??

Ah..uma parte importante do meu dia de ontem é que a minha querida medica de família entregou o meu livro de gravida a outra gravida...hum..o resto da tarde passou a tentar encontrar a rapariga...

Vamos lá ver se quando lá chegar daqui a pouco já o devolveram..

Confesso que nao me agrada nada a situação..

De estar com outra pessoa e principalmente de nao estar comigo certo??

Ah e tal  nem a mister M baby nao precisa dele para nascer...pois então..até nao mas por exemplo temos lá a identificação da MAC---faz uma certa diferença não??

Enfim

Vamos lá ver como corre...

Aulas ....dores de cabeça e rins não é uma bom prato pois não??



Sem comentários:

Enviar um comentário