quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ausência..

Pois é..

Nestes ultimos dias nao tenho aparecido..
Nao é de todo falta de vontade mas nao tem sido fácil..

Esta terça feira tinha o normal ctg de fim de gestação marcado (temos que o fazer todas as semanas) e estava um pouco estranha..podemos dizer que nao estava nas melhores condições.

Tanto que nao estava que acabei a fazer uma viagem (muito muito desconfortavel ) de ambulância e passar o dia na maternidade de setubal..

O regresso a casa tambem nao foi facil uma vez que  me levou de novo a mais exames e o resultado foi repouso absoluto!!!!

E a dificil tarefa de comunicar com a nossa obstetra por telefone..era tao mais fácil cara a cara nao é??é o que dá morar mais do que longe...enfim!!!!!!!!

Sim é  verdade..

Estou de repouso absoluto estas ultimas semanas de gravidez....

Ou seja..estou confinada a minha cama ..quanto muito o sofá embora as ordens sejam cama..cama e só cama.

Não posso cozinhar..limpar..arrumar...

Estao a ver o caos certo??

Aqui a minha veia de ALC (vou traduzir..arrumadora..lavadora compulsiva ah ah ah ) esta extremamente irritada

Acho que até evito olhar em volta ja que para o mim o caos esta a instalar se e é algo que ainda me irrita mais e neste momento nao posso mesmo..

Sei que ate me devia dar mais espaço para escrever mas confesso..

nem para o meu amigo pc eu tenho a chamada "pachorra"

Estou bem é na cama...de preferencia a dormir..

Não é fácil não..

Uma casa para gerir..algumas coisas que ainda queria preparar em casa para a chegada da miss M baby..uma filhota pequena enfim..


Mas ao mesmo tempo é bem feita..fartei me de dizer que queria organizar as coisas com tempo..fui logo chamada de..deixa cá ver..ah já sei.."exagerada....apressada.." e agora puf...quem é que tinha razão??podia estar tudo perfeito e eu muito muito mais tranquila certo??

Pois..é o que dá ter razão..mas enfim...


Calma e descontracção...



Sem comentários:

Enviar um comentário