segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Bem bem cedo...

Hoje o dia cá em casa começou quase de noite..

Acho que ainda nem se via a luz do dia já tínhamos uma menina a falar da mana...

É verdade...

Que vai "tomar conta"..não "deixar fazer asneiras"...deixar beber isto e aquilo...ah ah ah

Sabe tão bem ouvir tanto entusiasmo mas tem que ser tão cedo??

É que ontem a coisa esta a ficar preta cá para os lados desta barriguita..

Vi o caso mesmo mal parado mas a coisa lá se compôs..

Já falo nisto antes mesmo de estar barriguda mas tinha ando a ver se avançava o mais possível em termos de barriga para a fazer mas acho que talvez não seja boa ideia continuar a adiar.

Já a semana passada que fui dar uma voltinha a Mac das primeiras coisas que me passou pela cabeça foi mesmo.."..oh não mais uma vez que não vou fazer..." e esta é a ultima vez por isso não convinha falhar muito certo..

Dai aquela coisa de aproveitar tudo e mais alguma coisa e mesmo assim..há muito boa coisinha que fica na lista do "não fiz..."

Sendo assim daqui a pouco vamos sair e comprar nosso kit fazer o quanto ante a nosso barriga de gesso..

Mal ou bem vai ter que ser feita..

Até porque acho que vai ser um belo programa em família..

E antes de 4feira certo??
Não é por nada mas é dia de voltar a Mac e nunca se sabe..

Ficam assim os principais planos do dia:Barriga de Gesso!!!!!!!!!!!!!

Algo do género é o objectivo....


Sem comentários:

Enviar um comentário