sábado, 29 de setembro de 2012

Best Ink...

Recentemente encontrei um programa muito interessante..

Na mesmo formato de uns quantos que eu já gostava mas interessante na medida em que nunca tinha visto sobre este tema..


Tatuagens....


Há quem fale mal...quem critique..quem exagere claro mas acima de tudo muito descriminado...

Já teve mais presente na minha vida do que agora mas gosto..sim...

Não sou fã dos exageros e há coisas que nunca faria mas gostos não se discutem..

É  giro de se ver...

Tenho uma e tenciono no futuro fazer pelo menos mais uma em que vou incluir o nome das minhas filhas...já tenho coisas bem definidas na cabeça mas mais perto da altura arrumam se ideias..


Podem dar uma vista de olhos...


Gosto particularmente desta senhora

Acho linda mesmo...um espanto...

E claro que o tema nos leva logo a um grande senhor..programa claro que eu vejo com muito agrado..

Já que ia fazer era a cereja no topo do bolo ser com ele certo??

Era assim...enfim...genial!!!!!!!!!!


Já deu para ver que gosto do assunto certo??

Ah ah ah

Sem comentários:

Enviar um comentário