terça-feira, 11 de setembro de 2012

Bom dia logo de manhã...



Bons dias...

Eu sei que não tenho andado muito activa aqui para estes lados e desde já as minhas desculpas mas o meu tempo não dá mesmo para tudo..

Tenho tantas mas tantas coisas para fazer e ando super cansada..

Nem preciso trabalhar muito para ficar exausta..são assim as ultimas semanas desta barriguita pois..já pesa..

Mas queria dar mais umas voltas aqui na casa..ainda tinha muita coisa em mente e o que é certo é que num instante chega o fim do dia..

Para além do mais temos o mister K que anda tipo sentinela..não me deixa trabalhar muito..

Tem sido um querido..sempre que esta em casa cozinha e até arruma a cozinha(coisa mais do que rara...)
O tempo que esteve de ferias cozinhou todas as refeições e mesmo agora que já voltou ao trabalho continua a cozinhar imenso..

Eu adoro tudo o que tenha a ver com cozinha sabem bem mas confesso que ultimamente comer ou cozinhar é coisa que dispensava bem...

Este calor infernal não me ajuda nada..
Não durmo nada de noite nem de dia e depois falta a vontade de fazer seja o que for..não tenho posição para nada...

A miss M por sua vez anda a adormecer cedissimo e por consequência acorda de madruga..mesmo mesmo de madrugada..
Enfim..

Tenho pesquisas para fazer...coisas para organizar..

Prometo mostrar algum trabalho...

Também tenho algumas ideias aqui para  T0 mas não estou a conseguir realizar a questão por isso tenho mesmo que me dedicar a esta questão..

Ah..já me estava a esquecer..

Outra coisa interessante é o pc da familia ter avariado(sim é sempre tudo a ajudar..) e entao aqui o meu centro de operações..o meu portátil foi raptado pelo mister k..já sabem que estando ele por caso fica complicado chegar aqui..


Bom dia..bom trabalho..


Sem comentários:

Enviar um comentário