sábado, 1 de setembro de 2012

Casa....

Uma coisa vos posso dizer com toda a certeza...

A ideia de sermos "arrancados a força de casa" é simplesmente aterradora..desgastante...

De repente ficarmos a saber que há a possibilidade de irmos fazer exames e não voltarmos para casa tão cedo é assustador...

Sim..esta 5feira passei por isso..

Fui tranquilamente a minha consulta de barriguda e perante algumas queixas minhas recebo um dos maiores baldes de água fria dos últimos tempos..ah ah ah

Agora ate me pode dar para rir mas ontem estava de coração nas mãos..literalmente fora de mim...

Por ordens medicas tinha que na 6f me dirigir a Mac e fazer alguns exames..se o resultado não fosse satisfatório a pender para o bom ficaria internada até a miss M baby nascer..ou seja umas 3 a 4 semanas..

Estão a ver o impacto da noticia não estão??

Sair de casa para uma consulta e voltar com esta noticia..

Eu nem sei o que ia na minha cabeça naquele momento..

Perante os sintomas tinha duas hipoteses..ser normal do fim da gravides..todo o cansaço normal e coisinhas afins ou ser algum problema a nivel hepático...o meu figado estar farto e cansado de eu estar barriguda...

Nem vale a pena falar do assunto..

Foram algumas horas que tive para me organizar..orientar a casa..fazer as malas e enfim..

Estava calma..sinceramente acho que nem tinha o cérebro no lugar..parecia que estava fora de mim a pairar pelo ar... lenta..confusa...

Podemos então dizer que o dia de ontem foi acima de tudo mentalmente esgotante..

Mas graças a Deus voltei para casa com a minha linda família..todos juntos e a precisar de muito descanso...

Não foi nada de grave..estou sim com uma gastroentrite que me deu forte e feio...

Do mal o menos mesmo...

Casa casa casa..foi palavra que nunca me soube tão bem!!!!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário