sábado, 22 de setembro de 2012

Finalmente..

Devem calcular que ultimamente ando mesmo mesmo nas "lonas" como tão terrivelmente se costuma ouvir dizer...

Cansada...cheia de contracções e com muita vontade de simplesmente estar deitadinha na minha caminha a relaxar e a aproveitar uma belas sonecas...

Estou mesmo cansada

Já lá vão praticamente 38 semanas..muito calor...muito muito..inchadérrima e com uma barriga gigante..

Nem me apetece sair de casa..conforto é sem dúvida alguma a palavra de ordem neste momento!!

Mas a vida não para certo??

As coisas em casa não se fazem sozinhas e ainda para mais esta ultima semana que tenho andado mais aflita estou sempre com aquele pensamento que quando eu disser para mim mesma "..vou descansar..amanha logo faço isto.." vai ser mesmo ai que a minha miss M baby decide nascer..

Estão a ver a coisa certo??

Isto aqui para a minha veia de "Dona de casa desesperada" não pode mesmo ser..ah ah ah

Por isso ontem e hoje decidi atacar aqui um monstro já nosso conhecido..

A roupa claro..

Embora eu saiba perfeitamente que fica tudo pronto amanha ou ainda hoje mesmo... mas  para a semana estamos na mesma..ah pois..

Oh santa..esta casa..é sempre a andar..

Hoje já estamos mesmo mesmo no fim ..


Já vejo o fim do cesto...

Mas estamos assim..





Sem comentários:

Enviar um comentário