quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Gesso..

E como se tinha falado... já fiz a dita cuja barriga de gesso.

Sinceramente estou agora mais descansada.

Já tinha visto por algumas ocasiões a coisa um pouco mais longe de se realizar..a miss M baby nascia e eu não tinha feito nada e confesso que ia ficar trsite..

Já da miss M era esse o palno mas ainda não era produto muito usual por aqui..tinha que se mandar vir de fora e sou sincera..andei sempre de volta da ideia mas acabei por nao fazer nada...

Desta vez e depois de uma noite de domingo que "prometia" tornou se o meu principal objctivo de 2 feira ah ah ...ir comprar o tal kit para ao fim do dia já com o mister K em casa  ...em familia dedicarmo nos ao assunto..

E assim foi..

Gostei imenso..

Foi um belo momento em familia...divertido e que nunca nos vamos esquecer..

Para além da recordação fisica obvia ...temos ali aquela meia hora pouco mais em que toda a familia esteve envolvida no projecto..

Para não falar de que a "minha barriga" de gravida é algo com muito sentimento para mim..

É do conhecimento geral que adoro de coração estar grávida..

Chego mesmo a dizer que 9 meses é pouco e fico sempre cheia de saudades depois do parto..

Claro que é o melhor do mundo finalmente ver  a minha querida filha..tocar lhe...poder estar com ela mas a minha barriga...ai..deixa sempre muita saudade..

Assim já a temos aqui.

Fica a secar no minimo 72h e depois daqui a uns tempos vamos tratar de a decorar..embelezar e tratar propriamente do gesso para que para além de linda e maravilhosa dure o resto das nossas vidas.

E ate já tenho um cantinho para depois a colocar.

Ah ..e ainda tivemos tempo e material para fazer uma barriguita com a miss M que achou todo o processo o máximo..

Claro que a parte de estar a espera da secagem inicial por 15 minutos com os braços tipo estátua não lhe pareceu  muito interessante mas então...

Ah ah ah

Adorei e recomendo pois...




Sem comentários:

Enviar um comentário