segunda-feira, 3 de setembro de 2012

No minimo estranho...

Eu realmente nem sei bem como é que me espanto com as minhas descobertas....

É com cada uma...ah ah ah

Ontem estava eu no meu momento "sem ouvir ponta de barulho" ou seja..sozinhita..com a família toda a dormir e eis que me deparo com algo no mínimo.... estranho..

Ora bem..vamos lá ver me me consigo fazer  entender...


Tínhamos uma espécie de documentário sobre estranhas relações..ou apetites se assim podemos dizer..Neste caso tínhamos um homem casado com uma mulher..tudo normal pois mas o ponto interessante da história é o facto de ele se sentir sexualmente realizado ..excitado mesmo... a dar de comer a esposa..

Sim..dar de comer..

São os chamados "alimentadores"..
Ficam excitados sexualmente a empanturrar a companheira de comida..não pela comida em si própriamente dita mas por saberem que isso as vai levar a engordar..

Neste caso a senhora já tinha 220kg e o objectivo de ambos é que chegue aos 450kg....o objectivo máximo mesmo é que esta perca a sua mobilidade..

Ela dizia mesmo que esse era o seu maior sonho e que fica super feliz por saber que isso seria o ponto alto a nível sexual do seu marido..

Sim..é verdade...nem sei bem como vi isto até ao fim mas confesso que a minha "cara de parva" era mais do que muita...nao conseguia de todo desligar...

Sendo assim..o marido sai de manha para ir trabalhar e a senhora fica em casa a trabalhar ..

Até ai nao vejo nada de especial tirando o facto de o trabalho dela ser ficar em casa a comer para engordar...

Resumindo e concluindo..

Nunca dizer que já se viu ou ouviu tudo...garanto vos  que numa noite calma como era a minha de ontem ainda podem ser surpreendidos...ah ah ah


Estilos sao estilos certo??...

Sem comentários:

Enviar um comentário