quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Nokia

E finalmente o meu menino já esta no senhor doutor..

Ai que saudades...

Tenho que ser sincera..

Estou a morrer de saudades..

É que estou mesmo a falar a sério

Já me bastou a morte prematura do meu BB que foi sinceramente uma grande facada nestas minhas costas...muito muito difícil de se recuperar de uma coisa destas e depois de telélé novo nas mãos e puf??

Pois...os rumores confirmam se e eu não tenho mesmo sorte nenhuma com os telefones

Mas enfim..

Já esta no senhor doutor e supostamente daqui a 2 3 semanas(minha mãe..o que fazem o dia todo para demorarem assim tanto tempo??..) já fica bom e operacional..

Depois tenho que o ir buscar certo??

Realmente eu as vezes devia me ouvir a mim própria...é sempre melhor comprar estas coisas perto de nós ..azares acontecem e depois claro..trabalheira na certa.

Mas enfim..

Vamos então ficar a espera..


Hum...como eu adoro esperar!!!!!!!!!!!!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário