sábado, 8 de setembro de 2012

Os meus queridos..

Já sabem que adoro tudo o que tenha a ver com cozinha..

Adoro cozinhar..ver programas e concursos de cozinha...adoro cozinhas propriamente ditas..ah ah ah e utensílios..ai como eu gosto disso..

Tenho tantas receitas para organizar (transcrever...)que acho que nem daqui a um ano..

Tenho o projecto da minha biblioteca de cozinha mas então...por agora parado paradinho..

Estou num grupo de cozinha numa rede social(hum..qual será mesmo??..ah ah ah ) e claro vou arranjando sempre tempinho para ver os meus programas..

A parte engraçada é que a maioria dá ao mesmo tempo mas com um pouco de ginástica lá me vou arranjando..

E chefes preferidos têm??

Eu vou confessar que tenho o meu grupinho...lá vem um ou outro de fora que gosto no momento mas fã fã mesmo tenho aqueles certinhos.
Sou muito fiel...

Infelizmente e com muita pena minha portugueses nem por isso...chefes chefes mesmo não mas algumas pessoas muito ligadas a cozinha..maioritariamente que publicam livros sobre o assunto..por ai sim já se fala um pouco mais de português mas a nível de chefes não..

Um ou outro que escapa mas não são dignos desta lista..ah ah ah

Aqui ficam os meus queridos..

Quando for grande vou a um restaurante do Ramsey ..para me dar logo uma coisinha má pois..
Simplesmente adoro este homem....

 Acho este senhor um espanto dos pés a cabeça....


 Um querido..um fofo..

Aquela comida mesmo do dia a dia sem complicações.. de forma alguma...
Mesmo a forma dele cozinhar...
Parece uma pessoa normal a cozinhar numa cozinha normal...algo que me agrada sempre bastante..

 Uma maluca que come que se farta..ah ah ah
Adoro a parte em que ela vai as compras no mercado local e a parte em que depois já de noite vai ao frigorífico enfardar...ah ah ah

Sabiam que uma pessoa se levantar de noite para ir comer ainda engorda mais??


 Uma querida...um doce.
Adoro as referências literárias e o facto de cozinhar sempre com um pano de fundo sentimental...
Comida com sentido..

Estes são mesmo os preferidos dos preferidos...

Recomendo que vos sejam apresentados também...

São tão queridos....ah ah ah



Sem comentários:

Enviar um comentário