quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Pézinhos..

Eu até gostava que me explicassem a razão pela qual eu agora ando com esta na cabeça..

A serio..não é normal.

Não uso saltos há 1500anos..

Quando estava na faculdade eram como uma segunda pele...sempre sempre de saltos por aquela calçada fora...

Agora??

Rasos rasos rasos

Mas eu estou mesmo no fundo do poço..

ah ah ah

Se o meu habitual eram as sabrinas..e no inverno aquelas botas pantufas que eu adorooo....agora??...agora...estou mesmo confinada a croks.

Ai ....eu até tenho vergonha,,

Ainda bem que de pé não vejo os meus pés...

Fogo como é que é possível...

Eu há uns 3 meses lembro me de ir ao dentista e chegar lá e as coisas estarem bem atrasadas..a menina aqui foi então dar uma volta para fazer tempo..entrei numa sapataria e lá comprei umas sabrinas...estavam boas...

Pois é....da parte da tarde não me serviam..e literalmente nunca mais as usei..nem sequer entram.

É para chorar certo??

Enfim..

Acho que é por isto que ando com esta na cabeça..

Ainda a semana passada na feirinha do mês fiquei colada a uns sapatos lindos..com um salto lindo..as minhas "companheiras" ( que não ajudam memso nada..ah ah ah ) a rir e a dizer "não obrigada" mas eu gostei tanto...

E elas ainda me incentivaram a comprar mas por favor..vamos ser realistas..

Não uso há séculos e vou começar a usar logo a seguir a ter um bebé??com outra filha de 3 anos sempre de um lado para o outro.??

Seria mesmo para eu me aguentar até onde??da cama para a porta não?'

ah ah ah

Não faz mal...

Aqui fica a sugestão...

Lindos...com uma calça de ganga.....um must!!!!!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário