sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Tempo

Eu sei que provavelmente ao dizer uma coisa destas há por ai muito boa gente que me vai querer dar um tiro mas então...

Temos que falar certo??

Eu confesso que as vezes fico um pouco farta deste calor..deste verão
Foram chuvas fora de horas..muito tempo em que num dia se andava de botas e no outro lá vinha a boa da havaiana...acabou por nos cansar um pouco acho eu..
Agora este calor infernal mas já a fugir para os dias mais murchitos de novo..

E as noites??oh santa

Acho que tardaram aquelas noites boas de verão..que uma pessoa depois do jantar vai dar uma voltinha...passa por uma esplanada...conversa..que eu ia dar as minha caminhas (ai que saudades que eu tenho..nem podem imaginar o quanto..enfim..)
Foram mais as noites que estavam assim assim do que aquelas que a 1 da manha ainda se esta super bem num esplanada..
mas depois durante a noite?? um sufoco,.

A sério...

Eu sempre fui mais para o friorenta..
Meio mundo já anda de sandalinha e tops e eu nem de longe vejo ou sinto sequer necessidade disso mas então...gravida??do pior mesmo

Quando para vocês estiver 30 graus para mim estão 40..juro pelas alminhas..
Adoptei comportamentos de verão tão estranhos para a minha humilde pessoa que ate o mister k reparou ..

ah ah ah

Por isso acabo por ter que deixar escapar que ate me apetecia que  o tempo mais fresquinho viesse dar um ar de sua graça..
Não digo frio frio nem chuva nem vento e essas coisas todas mas só umas tréguas..

Apesar de que ...temos que ser sinceras..

A nível de moda o inverno é muito muito mais convidadivo..
Sempre achei que no frio uma pessoa se veste muito melhor...desculpem lá mas é verdade

Temos os casacos curtos os compridos..os cachecóis e encharpes..as botas altas e as custas  as botas pantufas (toda toda eu pois então)..os gorros e boinas..as camisolas de gola alta (amo de coração) os coletes os vestidos de malha ou lã mesmo..saias..calças..os robes(ai os robes..que paixão meu Deus...as mantinhas no sofá..as lareiras...

Um bom chazinho numa tarde fria de outono...hum.....

Mas não precisa de chover a potes certo ?sei que fica super complicado o nosso dia a dia..

Com crianças pequenas então é mesmo mesmo complicado e estou mesmo a ver o que me espera daqui a uns tempinhos mas sinceramente com esta embrulhada de tempo que temos tipo eu nem sei bem se o inverno vai ser inverno ou se só se lembra de chover sei lá..lá para Abril??

Mas digam lá que não nos abre o apetite..??

 São  lindas não sao?

Sim esta conversa toda era só para chegar a elas...

AH AH AH 


Eu quero..ai quero quero..






Sem comentários:

Enviar um comentário