quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cabelito..

Eu já estava farta de dizer a mim mesma que precisava de dar um toquezinho neste meu cabelo..
Já muito cansado..pontinhas aos gritos...

Para não falar que precisava de dar tamb´´em uma forma as minhas sobrancelhas..

Sou sincera..eu a fazer não...além de não gostar acho que fico ali uma eternidade e sem contribuir nada para a causa por isso...

Esteticista com ela..

Ai mas eu detesto mas detesto mesmo fazer as sobrancelhas(ou cortar a relva como eu costumo dizer...)...ai a serio..quase que me dá falta de ar...

E por isso atraso...atraso...fico séculos sem lá ir...

Mas enfim..

O mister K teve vontade de ir ao cabeleireiro (também costumo ser eu a dar conta do recado...) e eu aproveitei a dica e lá fui tratar de mim..

Cortei...lavei e estiquei...

E depois cortou se a relva...bem bom...

Sem duvida alguma que sai de lá bem mais leve..

Mas em vez de andar toda gira (um pouco para o dificil mas então..sonha se muito por aqui é verdade..) pela santa terrinha não...em casa...e o dia todo e de pijama pois..

Mas será que tinha que chover tanto..o céu esta mais preto que o meu cabelo..

A serio??

Dava para me dar uma folgazinha??

Já que tenho que ficar em casa mesmo que seja de cabelinho novo certo?'

Ah e tal..no fim de semana dá para sair..pois..muito obrigada..no fim de semana já este cabelo foi lavado


Oh sorte !!!!!!!!!!

1 comentário:

  1. Miga com ou sem cabelito esticado ficas bem de qualquer maneira. E se for preciso no fds vou ai com o meu "kit de alisamento" dar te um toque para ficares mais contente :)

    ResponderEliminar