quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Danada

Ai eu estou azul...estou..claro que estou..

Nem sei dizer se chocada se zangada...

Sinceramente a melhor palavra será de "boca aberta"...mesmo..


Há uns tempos comprei mais umas coisinhas para a miss M baby..

Nada de especial...meinhas que era o que eu não tinha mesmo..uma fitinha..um casaquinho de lã..

Ainda não tinha lavado e tinha para juntar duas fraldinhas de pano bordadas que me ofereceram..uma manta para o berço e o rolinho para ela não se virar que comprei também..

Tudo para a máquina...programa de roupa de bebé..detergente de bebé...e tudo normal..

Agora vou buscar e esta tudo..eu nem sei...estranho??

Torto..cheio de borbotos...e lã esticada e repelada??a serio??
Nem a fita escapou??toda repelada....

Ah e um gorrinho lindo em malha que lhe comprei que agora parece  um pano da loiça...

A serio mesmo??

Sabem a vontade que me dá??deitar tudo janela fora..a serio...

E cheiro??nenhum..não percebo..e já uso desde o tempo da miss M grande...

Sim lá vem a história de que não deve ter cheiro nenhum e blá blá mas por favor....

Estamos perante  uma fã assumida da mustela..cheiro sim!!!!!!!!

A serio..estou piursa mesmo...

Que raiva que me dá...



Sem comentários:

Enviar um comentário