terça-feira, 2 de outubro de 2012

Dieta...

Ai fome fome fome..

A fome que uma pessoa tem grávida é uma coisa impressionante..
As vezes não sei se é fome se é vontade de comer...ah ah ah

Coisas interessantes claro ...o mesmo de sempre já eu estou fartinha..

Tenho saudades de coisas que agora não posso comer de todo como marisco(oh sim..a seguir vou me afogar em marisco..ah ah ah )uma arrufada com queijo e presunto..eu sei lá..

Ah café café café mas isso não é comida certo??ah ah ah

Depois da miss M baby nascer vou claro tratar desta baby fat..é que é logo...

Claro que tenho a minha querida e maravilhosa nutrucionista....
(ai que eu estava tão bem...)..

Num instante estou lá..

Mas se por qualquer razão não for possível estar com ela já tenho o assunto tratado...

Uma dietazinha a seguir....e exercício claro ...que fica a modos que condicionado se eu fizer cesariana de novo pois (só 6 meses depois) mas enfim..

Ah e já nem me lmebrava...as tais aulas pós-parto...(coisa interessante..só chegar lá vai ser giro...depois conto pois...)


Mas tenho cá para mim que além dos bons kilos que voam mal ela nasce (sim..são mesmo uns quantos..) não vai ser tarefa difícil uma vez que trabalho e actividade no geral não me vai faltar..

ah ah ah

Fica a sugestão...

Pequeno almoço:
• 1 copo de sumo de abacaxi com hortelã
• 2 fatias de pão integral light
• 2 col. (sobremesa) de queijo cottage
• 1 fatia média de melão
Lanche da manhã
• ½ papaia com 2 col. (sopa) de aveia e 1 col. (sobremesa) de linhaça
• 1 chávena de chá de ervas
Almoço
• 1 prato (sobremesa) de salada: agrião, rúcula, alface, tomate, cenoura e erva-doce com 1 col. (sopa) de azeite
• 3 col. (sopa) de arroz integral
• 2 conchas cheias de feijão
• 1 bife médio de frango grelhado (130 gramas)
• 1 pires de brócolis no vapor com lascas de amêndoa
Lanche da tarde
• 2 torradas integrais com 2 col. (sobremesa) de geleia sem açúcar
• 1 xíc. de café com leite desnatado
Jantar
• 1 prato de sopa de espinafre
• 1 abobrinha média recheada com carne moída e tomate
• 3 col. (sopa) de ervilha torta refogada
Ceia
• 1 banana assada com canela
• 1 chávena de chá de ervas

Não tem que ser seguida tipo religião..aqui não há escravas nem maluquinhas da coisa....ah ah ah  mas dá nos uma boa linha de orientação..

É preciso é calma e descontracção...

Sem comentários:

Enviar um comentário