domingo, 21 de outubro de 2012

Fico irritada..

Sabem o que me irrita??

Aquilo que me deixa mesmo zangada..desiludida e com vontade de "espancar" alguém??

As pessoas incompetentes...

Só me dá vontade de lhes dizer.."..faça o favor de sair e dar o lugar a quem queira fazer algo como deve ser.."

É que é uma coisa fora de normal..

Eu nao consigo mesmo perceber..

Nunca no meu trabalho eu deixei assim algo de propósito de lado...sabendo que a pessoa precisa...que lhe faz falta..

Ainda para mais na altura emque estamos ...em que cada vez se ouve falar de pessoas no desemprego...a passar fome..

Nao seria de se esperar que as pessoas que ainda têm tao precisoso bem fossem  um pouco mais zelosas??trabalhadoras?profissionais??pronto tá bem já nao digo tanto..simpáticas??

Oh santa...

A serio que fico fora de mim...

Tive o cuidado de ir com uma semana de antecedência entregar todos os papeis necessários para a minha filha ter o seguro de saúde..(tive essa preocupação...)

Mas deixem que vos diga que é ridiculo a quantidade de papeis que tem que se tratar após o nascimento de uam filho..leva mais tempo do que o seu proprio nascimento...fogo!!!!

Automaticamente pelo nascimento as minha filhas t~em o seguro de saúde do mister K...

Sempre foi uma benesse gigante mas nos tempos que correm meu Deus..

nem há noção do valor de tal privilégio...

Adultos ainda vá que não vá..eu cá parta mim vou a qualquer hospital mas sinto me super segura por saber que as minhas filhas têm acesso ao melhor dos melhores..

Mesmo em termos de pediatra...
Acho super importante as crianças serem assistidas por um profissional de saúde especializado na sua condição...

Mas também sei que é super complicado a uma família pagar todos os meses 70 80euros para ir ao pediatra..ainda por cima se essa ida for simplesmente por rotina como costuma ser o nosso caso.

Da miss M fui todos os santos meses até ela fazer um ano...depois de 2 em dois meses e a partir dos 3 só vou de 6 em 6 meses..

Mas isto porque graças a Deus tenho uma filha saudável...e a maior parte das vezes ia la para pesar..conversar e pouco mais..

Mas temos que pensar que nem sempre é assim e nesses casos imagino o sofrimento dos pais..por muito bom pai que se seja se não há dinheiro para comer como vamos a um medico privado..

Compreendo e doí me..

Por isso dou imenso valor ao que tenho...ao que as minhas filhas têm..

Por isso fui logo entregar os papeis e o senhor funcionário só tinha que os enviar para a seguradora..

Claro...claro que não..

Este sábado antes de ir ao pediatra telefono para a seguradora porque  não tendo o cartão ainda posso usufruir mas teria que telefonar a pedir um código de autorização..qual o meu espanto ( ou não...) quando me dizem que a miss M baby nem consta ainda dos registos...

Oh pá..
Mas esta semana que passou foi feriado e eu não dei conta??

Claro...paga e mais nada..

Ai como eu fiquei azul....

Enfim...mais do mesmo!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário