sábado, 27 de outubro de 2012

Importante..

É tão mas tão importante...

É um assunto que me mete um medo terrível...sempre tive muito medo..pavor posso mesmo dizer..

Acho que é o que mais tenho medo..é esta doença terrível e ter um acidente de carro..
Ai meu Deus como eu tenho medo disso..


Nem gosto de pensar no assunto..

Mas estas coisas são para serem faladas...temos mesmo que falar e aprender ...

Eu confesso que não costumo fazer o auto-exame..

E acho muito mau da minha parte..sim pode se dizer que sou muito nova mas também há pessoas da minha idade doentes..

Por isso vou começar a fazer..não digo todos os dias mas acho que uma vez por semana ou algo do género não custa nada..

Também é importante estar atenta a certos sinais .... as vezes há mesmo um aviso mas uma pessoa nem liga..não dá conta ou quando dá já é tarde de mais...

Lembrem se que não custa nada e pode mesmo salvar a nossa vida porque nesta luta todos os minutinhos contam...

Sem comentários:

Enviar um comentário