sábado, 13 de outubro de 2012

Mimi..

Faz hoje precisamente uma semana que a minha vida mudou mais uma vez..

A esta hora já eu estava com o coração nas mãos...um friozinho na barriga e a cabeça lá longe..

A minha querida miss M baby vinha ai..

É verdade..

Já nasceu a minha querida Mimi..

Por isso estive estes dias todos ausente..

Devem compreender que não é fácil...

Os dias na maternidade..o chegar a casa--tentar organizar tudo..voltar as rotinas e estabelecer outras..o marido em casa..e a mana mais velha a precisar de uma especial atenção.O

Alguma coisa tinha que ficar para trás não é??

Tive sempre o meu cantinho na cabeça mas voltar antes era impossível..

Mas já cá estamos e em força...

As horas de visita não são as mais ortodoxas mas então..o que conta é a presença certo??

E sabem que mais??

Estou completamente apaixonada...

Nem sei como vivi tantos anos sem este meu amor..a minha querida e maravilhosa Mimi..

Amo te mais do que tudo meu amor pequenino...

Amo te família linda....



Sem comentários:

Enviar um comentário