sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Preciso...

Sem dúvida alguma que estou a precisar de fazer umas comprinhas..

Uma das coisas a tratar é o meu stock de vernizes..

Uns já se foram..outros estão mesmo mesmo a chegar a reforma..

As cores já não me chegam ou as que mais usava já se acabaram..

Não me apetece cores de inverno..antes pelo contrário..

É o que dá andar imenso tempo (anos mesmo) com unhas e gel..uma pessoa deixa de se preocupar com vernizes...manicures e coisas afins..

Agora que estou a voltar ao normal vou dando conta que a "coisa" não esta famosa..

Vamos ver se dou umas voltas e compro uns vernizes..mas tenho quase a certeza que não vou encontrar o que quero...ando com umas cores na cabeça mas não me estou a ver com sorte...

Oh que giros....

 
 
 



Não me apetece voltar ao gel...

Não gosto daquela obrigação de andar sempre a fazer mas que a tentação é muito lá isso é..

É um descanso andar sempre com as mãos impecáveis...sem stress mesmo..

Seja que dia for..de pijama ou fato as nossas unhas estão um mimo..

Mas não me apetece...mesmo....

Sem comentários:

Enviar um comentário